.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Faculdade Maringá doa brinquedos à crianças carentes



A entrega aconteceu na semana do Dia Das Crianças




Na semana do Dia Das Crianças acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Jornalismo, da Faculdade Maringá, entregaram 1.164 brinquedos às crianças carentes de nove entidades da cidade e da região.

O coordenador de mais esta ação de Responsabilidade Social foi o professor de Adminstração, Arlindo Franco de Godói. Pelo 7° ano consecutivo todas as turmas da faculdade se uniram e ajudaram com a doação debrinquedos ou com uma pequena quantia em dinheiro para a compra de mais brinquedos.

As entregas das doações são muito animadas. "Normalmente, neste dia, as próprias entidades já organizavam festas. Então conciliamos mais um acadêmico e uma acadêmica vestidoa de palhaços para brincar com as crianças", destacou Godói.


Há alguns anos a Faculdade Maringá vem se mobilizando para presentear as crianças carentes em duas importantes datas comemorativas. Na páscoa a doação é de chocolates, e no Dia Das Crianças, brinquedos.

Essas doaçãoes fazem parte de uma das atividades que o professor Arlindo de Godói faz com seus alunos dos primeiros anos de Administração com a preocupaçãp de ajudar os que mais necessitam.
Redação: Gabriela Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...